DARK WIZARD

Dark Wizard Ele luta contra seus inimigos com base em magia e poder de energia, em vez de poder físico. O DW concentra seu treinamento em aumentar seu poder ofensivo mágico, Dark Wizzard usa seus poderes em feitiços ofensivos para derrotar seus inimigos. Dark Wizzard não é um personagem adequado para o combate corpo-a-corpo, sua força também deve aumentar, pois isso lhe permite usar equipamentos mais pesados ​​com maior defesa e cajados com mais Dano Wizzardy. Caso os magos estejam em perigo de inimigos de grande poder corporal, seu teletransporte pode dar-lhes segurança, além de ser excelente para lutas entre jogadores, pois torna quase indetectável e desta forma fica mais difícil para eles acertarem um alvo. batida. Tradicionalmente, o poder dos magos aumenta rapidamente conforme seu nível aumenta. No início, os magos são geralmente mais fracos contra os monstros devido à sua fraqueza corporal, no entanto, eles sobem de nível e seu poder ofensivo pode crescer tanto quanto qualquer outra classe em MU. Os magos também têm feitiços que lhes permitem atacar vários alvos ao mesmo tempo em distâncias bastante grandes, o que lhes permite evitar o combate corpo-a-corpo e subir de nível mais rápido do que o esperado..

 

Características

-A magia do feiticeiro é inicialmente um pequeno poder, mas como a repetição de mágicos avançados, a habilidade mágica cresce exponencialmente - a mente é um personagem estrela atmosférica.

 

Magias do Dark Wizard

Ele pode usar tanto magia de ataque quanto magia de energia. Os de energia, por exemplo, retardam o inimigo, envenenam-no (o efeito do veneno tira uma porcentagem de sua vida do mob em veneno, e é por isso que não é fácil envenená-lo), ou congela-o fazendo-o perder movimento e velocidade. ataque, etc. Eles são aprendidos lendo "livros" chamados Scroll's, que podem ser obtidos de diferentes maneiras. A magia mais poderosa de todas é chamada Nova.

 

 

Habilidades

Fire Ball

Fire Ball Dark Wizard Mesmo os novatos podem dominar esta técnica simples facilmente.

Ao rolar uma enorme língua de fogo, causa danos massivos aos inimigos

Power Wave

Power Wave Uma onda de força é disparada contra o inimigo.

Power Wave cava no subsolo e se move em direção ao inimigo para causar dano moderado.

Lightning

Lightning Feitiço de raio que pode atingir os inimigos.

Teleport

Teleport O feitiço de teletransporte permite que o lançador se reposicione em qualquer ponto da tela.

Eles usam podem usar o feitiço para escapar de ataques ou usá-lo para se posicionar para um melhor ataque.

Meteor

Meteor Este feitiço invoca um meteorito do céu para atingir os oponentes.

Ice

Ice O feitiço do gelo tem a chance de relaxar os inimigos, desacelerando seus movimentos e a velocidade de seu ataque.

Poison

Poison O feitiço Veneno evoca trepadeiras venenosas que brotam do solo perto dos pés do alvo e podem retardar e envenenar o alvo. Inimigos envenenados perderão suas vidas lentamente ao longo do tempo até que o veneno passe ou seja curado.

Flame

Flame O feitiço de chama evoca uma coluna de chamas que causa dano contínuo a todas as criaturas que toca.

Twister

Twister O feitiço Twister permite ao lançador conjurar pequenos ciclones que podem confundir o inimigo quando são atingidos por ele.

Evil Spirits

Evil Spirits Este feitiço convoca espíritos para lutar ao lado do feiticeiro.

Isso causa danos a todos os oponentes dentro da linha de visão do feiticeiro.

Hellfire

Hellfire Wizards Eles podem evocar o fogo do inferno que irrompe do solo e atinge vários alvos ao seu redor.

Aquabeam

Aquabeam Este feitiço evoca um feixe de água elementar concentrado que penetra através de vários oponentes.

 

Formas de Treinamento

Dark Knight de força

Um Cavaleiro das Trevas que treina para atacar com força usando as armas mais fortes, usa sua força para infligir o máximo de dano possível.

Agilidade Dark Knight

Um Cavaleiro das Trevas que treina mais como guerreiro corpo a corpo. Um cavaleiro de agilidade pode empunhar a espada dada e o escudo na outra mão. Eles também têm uma porcentagem de defesa e defesa muito alta, tornando-se um alvo mais difícil para os inimigos..

Dark Knight da Vitalidade

Um Cavaleiro das Trevas que treina para receber a maior parte do castigo com uma Vida muito elevada. Equipado com poções vitais e buff's constantes, ele é ideal para suportar a maioria dos danos que um monstro pode causar.

Dark Knight da Energia

Um Cavaleiro das Trevas que treina para ser capaz de aumentar a vitalidade dos companheiros do grupo, quanto maior a energia, maior a quantidade de vida que o membro do grupo aumentará.

 

Recomenda-se aumentar as estatísticas com a seguinte porcentagem de aumento:

 

Força: 5% (Aumenta a força em 5% das estatísticas totais)

Agilidade: 30% (Aumente a agilidade em 30% das estatísticas totais)

Vitalidade: 10% (Aumente a vitalidade em 10% das estatísticas totais)

Energía: 55% (Aumenta a energia em 55% das estatísticas totais)

 

Dano Elemental

Para aumentar nosso dano elemental total (Pentagrama), devemos aumentar qualquer Stat. O total de pontos de estatísticas seria distribuído da seguinte forma:

 

Força: 25%

Agilidade: 25%

Vitalidade: 25%

Energía: 25%

 

 

 

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